19 janeiro 2017

Cartela para adesivos de unhas


Oi meninas vou dar uma dica pra vocês que fazem adesivo de unhas ou esta pensando em começar a fazer.
a dica é imprimir as cartelas em uma cartolina (cortada em tamanho A4) e passar papel contact transparante por cima , e então fazer seus desenhos e vender.
vou deixar para vocês algums modelos de cartelas para você só imprimir. ok? espero que gostem.

Esses você tem que montar certinho no word o tamanho.

PNG


Com fundo



e esses já esta no tamanho de uma folha A4 é só imprimir.

link da imagem em png aqui

40 comentários:

  1. Teria como mandar o link ou a imagem do dedinho em PNG?
    grata!

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria da imagem dos dedinhos em png, teria como enviar?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Me mandar o link ou a imagem dos dedinhos em PNG?
    grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem sim. tem um link no post para baixar, se tiver dificuldade deixa seu email que lhe envio.

      Excluir
  5. quero os dedos em png mais daquela imagem q tem os dedao e os dedos todos iguais do mesmo tamanho jkcarvalho221@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me envia no meu email por favor vanessasimao15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria que vc me enviasse no meu e-mail os modelos da folha A4 é a filha única, daiane.kievel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiii como é o nome do papel ...pq o moço da gráfica está me perguntando e eu não sei dizer

    ResponderExcluir
  9. oi se você for fazer com papel contact por cima ,pode ser qualquer papel ate a sulfite.

    mas se você quiser fazer ja direto no cartão tem que ser um papel próprio para adesivo nome do papel próprio couché 300 g com laminação fosca

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito manda pra mim micheliedeussempre@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi, me envia no email amandacardoso18@hotmail.com, fico grata!

    ResponderExcluir
  12. boa tarde! adorei seu trabalho, parabens... teria como vc me enviar a imagem dos dedinhos em png por favor? vandda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. me envia a imagem do dedinho, por favor. robertadrose1@icloud.com

    ResponderExcluir
  14. boa tarde eu gostaria também de obter essa imagem por favor sera que você poderia mandar pro meu imail? eu ficaria muito agradecida

    acacinha.pereira9@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Poderia me enviar png de filha única e quarteto obrigado
    Priscila81288@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi gostaria também a fotinho em png dos 2 dedinhos a filha única, por favor .meu email silvanatiggemann@terra.com.br muito obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá boa tarde! Você poderia me enviar também a imagem dos dedinhos e dos modelos em png por favor, meu e-mail kdmejan@yahoo.com.br, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, se possível envia no meu e-mail a foto dos dedinhos em PNG.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Olá bom dia, seria possível vc me enviar a página A4 e filha única de moldes para adesivos. São lindos, meu email é, fabinholj@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Ola... gosto muito dos seus videos..
    Se eu imprimir a cartela na cartolina e colocar papel contact, o adesivo solta depois ???
    Porque to co.ecabdo agora e coloco aquela folha para encadernacao... so que dai trm que grampear na impressao e nao fica bonito...

    ResponderExcluir
  21. Qual é o nome da cartolina exata pra mim desnjdar direto em cima ?

    ResponderExcluir
  22. Oi tem como vc enviar pra eu emprimir.
    Grata

    ResponderExcluir
  23. Por favor se poder me envia essas imagens em png para o email gleissonloureiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Por favor você poderia me enviar estás imagens em PNG. larah231098@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Por favor você poderia me enviar estás imagens em PNG, ficaria muito grato a você
    Email( rosenildolacerda@gmail.com )

    ResponderExcluir
  26. Por favor envia pra mim também as imagens em pgn obg Deus abençoe

    ResponderExcluir
  27. karolinecamposales@gmail.com por favor envia pra mim também obrigada

    ResponderExcluir
  28. tambem queria o molde em png por favor marap602@gmail.com

    ResponderExcluir