08 fevereiro 2017

Clarear os cabelos com camomila (biondina)


Ooiii gente, tudo bem com vocês?
Primeiramente quero me apresentar, sou a Kéllen nova colaboradora do blog, e todas as quartas-feiras eu que estarei publicando para vocês  assuntos sobres produtinhos para cabelo, pele entre outros...Bom. espero que gostem.
 E VAMOS AO POST..


Pois bem para começar quero dizer que meu cabelo sempre foi claro (castanho claro/ Loiro escuro), mas de um tempo pra cá ele tinha começado a escurecer mais, Creio que por causa de algum shampoo ou mascara que usei.
Eu sempre gostei dele claro, então fiquei muito curiosa pra saber como clareá-lo novamente comecei a usar o chá de camomila e notei que deu uma iluminada mas nada surpreendente, então comecei a pesquisar e descobri a biondina, um produto bemmmm antigo, então decidi comprar e só achei em sites, em lojas e farmácias da minha cidade nem sabiam o que era hehehe.

Eu comprei no site da americanas, mas a loja que entregou foi as lojas Seiki de SP, chegou em 10 dias depois do pagamento (tempo rápido comparado a outros sites), e paguei 15,00 fora o frete... Então veio super embalado, bem protegido.
 Na embalagem do produto vem todas as informações necessária como, modo e de usar e a composição.



   
Na composição:
Ela tem o extrato de camomila em maior parte, alguns componentes hidratantes e contém uma mínima quantidade da famosa ´´água oxigenada´´ .  E creio que seja só para potencializar o resultado da camomila.  
Na embalagem fala também que clareia desde o castanho claro, ou seja se seu cabelo for muito escuro talvez não funcione, por ser um produto ´´natural´´ . conseguira no máximo uma pequena iluminação nos fios.

No modo de usar:
Confesso que não usei exatamente como diz na embalagem.
Eu primeiro umedeci os cabelos na pia mesmo, e depois fui aplicando com as mãos como uma mascara, Tentei ficar no sol mas não aguentei nem cinco minutos por causa do calor  então utilizei o secador de cabelos todas as vezes. 
Deixei no cabelo alguns minutos e logo já lavei normalmente
Usei em media 4 vezes e ainda sobrou para mais uma aplicação.
e o resultado ???
 Nem preciso falar que eu ameii o resultado.. e sim vou continuar usando.
Na imagem talvez tenha ficado diferente da cor  real, mas confesso que muita gente veio perguntar se eu tinha pintado o cabelo, e quando eu falo que é camomila ninguém acredita.


RESSECA os cabelos???
Não senti que ressecou, ainda mais que logo depois hidrato bem os cabelos, pois tenho medo que isso aconteça haha

Durou quanto tempo?
Meu cabelo é bem comprido na linha da cintura pra baixo e bem cheio, eu usei 4 vezes e ainda sobrou pra mais uma aplicação. 

Um comentário: